Quem somos

“Se eu estivesse quebrado e com meus últimos dolares, eu gastaria com assessoria de imprensa.” – Bill Gates

 

POR QUE ESCOLHER A UNOPRESS?

unopress_001

Somos uma Agência de Notícias e Assessoria de Imprensa Corporativa fundada em 1988 com o objetivo de atender personalidades, empresas e instituições que desejam construir ou consolidar sua marca e imagem no mercado. Gerando oportunidades de relacionamentos e negócios com alcance local, nacional e global.

Temos como meta tornar sua empresa, produto ou serviço, visível nos principais meios de comunicação, agregando valores positivos à imagem, aumentando sua rede de clientes e consolidando sua marca.

Produzindo conteúdo segmentado para diversos portais permite que nossos clientes sejam tema de matérias e reportagens em diversos meios de comunicação e portais de notícias em tempo real na internet, emissoras de rádio e televisão. Para isto, preparamos um planejamento estratégico sob medida para seu negócio, seja ele venda de serviço e/ou produto.

Oferecemos a Assessoria de Imprensa, Distribuição de Releases e Agência de Notícias.

“Assessoria de imprensa trata da reputação – o resultado do que você faz, o que você diz e o que os outros dizem sobre você … Prática de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas é a disciplina que cuida de reputação com o objetivo de ganhar a compreensão e apoio e influenciar a opinião e comportamento.”

NÚMEROS ATÉ 2016

1150+

PROJETOS CONCLUÍDOS

75000+

LINHAS DE CÓDIGO

20000+

HORAS DE TRABALHO

4500+

TEXTOS REDIGIDOS

nosso processo produtivoem 3 passos

O Processo Produtivo da UNOPress segue 3 passos simples que abragem uma equipe de profissionais dedicados em fazer o melhor pelo seu serviço ou produto.

plano & estratégia

Planejamento adequado a realidade do cliente e uma estratégia realista e eficaz com prazos e metas.

projeto & criação

Seguindo os princípios estabelecidos na estratégia. O projeto e a criação visam o alcance das metas definidas.

teste & disparo

Seja um website, distribuição de releases ou material impresso. O último passo é a publicação e delivery.

TOP