Distribuímos Releases para milhares de editores, jornalistas, jornais, revistas, blogs, programas de tv e de rádio. Press Releases têm o potencial de gerar publicidade com baixo custo. No entanto, o seu sucesso depende da eficácia do serviço de distribuição e da qualidade de seu conteúdo. Nosso serviço de Distribibuição de Press Release é confiável com alto nível de distribuição e entrega da notícia para as pessoas certas. Executamos este serviço em 2 modalidades:

1. Distribuição de Release s/Redação Um “Press Release” mesmo bem escrito sem muitas técnicas modernas de redação e comunicação emitido através de um serviço de distribuição gratuita ou com taxa reduzida podem obter pouca ou nenhuma atenção da mídia.

Geralmente as listas de distribuição são compradas e o banco de dados não é confiável.

Nosso serviço de Distribibuição de Press Release possui um banco de dados confiável com alto nível de distribuição e entrega da sua notícia para as pessoas certas.

No entanto, se o seu release tem erros de digitação, gramática pobre, ou iniciativas de marketing flagrante, é provável que seja imediatamente banido ou excluído por repórteres jornalistas e por seu alvo público. Portanto, não distribuímos flyers ou propaganda.

Nosso serviço de distribuíção não deve ser confundido com o nosso email marketing. O Mailling da UNOPress ultrapassa os 5 milhões em todo mundo. Somente no Brasil 3.2 milhões.

2. Redação/Escrita e Edição de Press Release Temos uma equipe de escritores de grande talento e editores, com anos de experiência em comunicação, jornalismo e relações públicas. Nossa equipe sabe o que jornalistas estão procurando em um press release e como chamar a atenção.

Eles podem ajudá-lo a atingir suas metas de publicidade com o tipo de imprensa habilmente escrito que é publicado por agências de notícias líderes e lido pelo seu público-alvo.

Somente distribuicão:

3. Redação e Distribuição Nossos clientes podem escolher apenas distribuição ou redação com distribuição.

Preencha o formulário abaixo para receber nossa tarifa de serviços. 

TOP